Categorias
Curiosidades Vídeos

Louco do “Morre Diabo” Comete Suicídio


Para quem não conhecia, ele ficou famoso ao gravar essa “entrevista”: Louco Possuído Mata a Mãe e Xinga Repórter.
Após ir preso e dividir a cela com mais 3 pessoas, o rapaz comete suicídio, se enforcando com uma camiseta isso é o que eles dizem.

O vídeo contém cenas fortes, proibído para menores de 18 anos e para aqueles que não curtem muito ver um cadáver! =/


Louco do




E aí, é ele ou não é? =P

Por Nanda

Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.

123 respostas em “Louco do “Morre Diabo” Comete Suicídio”

Daniel escreveu sobre o morre diabo como politico de num. 166..Tudo a ver o humor ironico que foi usado. Aos Fas sinceros do morre diabo, eu pergunto: voces ficariam tranquilos se dormissem na mesma casa do morre diabo?

aááhh moriii diabo….eu tóh falanduu naum tóh falandu…entaum morii diabo!!!o kara éh zueira pakas…o kra sbe kmo fazer sucessoo…estee vidiio éh massa sakaas?

É AMIGOO SÓ TI FALO UMA COISA CAUMA QUANDO MENOS VC ESPERAR DEUS APARECE.. VEM BUSCAR OS SERVOS DELE O RESTOO NEM FALO ….. SUAVEE

CARA VOCES SAO PAIA MESMO NE VEI?O CARA MATA A MAE E DEPOIS SE MATA E VOCES FICAM ZOANDO!O SUICIDIO É UM GRAU EXTREMO DE FRAQUEZA,PESSOAS DOENTES PRECISAM DE JESUS CRISTO.OREMOS POR ELE E PEDIMOS QUE NAO ESTEJAMOS NA MESMA SITUAÇAO QUE ELE AMANHA!

se ele mato a mãe dele problema é dele seus idiotas vcs são um bando de caras de pau e vão se catar seus cara de pau ve o vidio acha massa e depois fala que é bem feito pra ele se não gostaram tonem aiiiiiiiiiiiiiiiii (:

anen ele nun podia ter morridon
aum ele ia fazem muito susseco q nen o jeremias

haaa morre dia
quero q vc se foda seu filho duma ……
kkkkkkkkkkk

mo massa

JA FICO IMAGINADO ELE EM CAMPANHA ELEITORAL

VOTE NO MORRE DIABO !!!!!!!!!!!!

FAÇA COMO EU MATE SUA MÃE E MORRE DIABO………

SERIA NO MINIMO 20000000,000000 DE VOTOS + QUE O TIRIRICA COM CERTEZA ……………………..

MEU NUMERO 666

nao e a ação q fez ele ficar famoso. foi o q ele teve coragem de dizer. por q geralmente reportagems vivem da vida alheia. a curiosidade por que ele matou a mae e a mesma curiosidade de ter feita a pergunta. pra quem quer saber e por que compactua com a açao dele e nao reverencia o q ele disse … ao inves do que ele fez.

gente,o cara morto e branquelo,o morre diabo e moreno,alem do nome nao ser o mesmo ,mas seria bom q fosse a quele assassino,pena q nao e.MORRE DIABO

nãao ée ele , kra. O nome do kra ée Emílio Eduardo da R. Devesa e este cara está preso por ter “agredido” a mãe , Emílio (cara do “Ah morre , diabo”) assassinou a mãe , nãao só agrediu ! :x’

não sei como tem pessoas q ainda acham graça na desgraça dos outros ,isso porq não foi com a mãe deles,julgar é fácil, agora estender uma mão amiga isso sim é dificil.

Ele não morreu seus cara de cú , ele é meu primo caraaaý , e não interessa a vida dele pra voces

eu quero que voces se fodá , seus filhos duma puta ..

e pra bicar ?
Bicou então ! vocess que se fodá .

Aaah tá, ele “se suicidou”

Os presidiarios: “Pq vc mato sua mãe ?”

Ele: “Não te interessa palhaço ! – Eu quero que vocês se fodam seus filhos de umas puta”

“Morre Diabo”………….É Triste, mata a mãe e depois suicídio…Ele tinha problemas mentais é obvio, o que não justifica, porém sem família, sem ajuda e vítma tbém desse sistema podre, onde o pobre além de pobre, doente….foi melhor assim
“morre Diabo” morreuuuuuuuuuuu. A CHO QUE TEM ALGUMA COISA DE ERRADO, POIS O NOME DO LOCO MORRE DIABO É EMÍLIO ROCHA E NÃO EDUARDO….

“Morre Diabo”………….É Triste, mata a mãe e depois suicídio…Ele tinha problemas mentais é obvio, o que não justifica, porém sem família, sem ajuda e vítma tbém desse sistema podre, onde o pobre além de pobre, doente….foi melhor assim
“morre Diabo” morreuuuuuuuuuuu

iiiiiiiiiiiiiii ta locona, ta marcando hooo,
nem e o mesmo cara, o ( ha, morre diabo)

” num intereça pra vc palhaço”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O vídeo original desta reportagem é de 30 de outubro, e a entrevista original do “morre diabo” é de 19 de novembro, ou seja, não são as mesmas pessoas. Para quem achou que este vídeo é sobre ele, MORRE DIABO!

Não é ele.

Esse que cometeu suicidio, chama-se Eduardo Franscisco Tavares, foi preso por agradir a mãe (além de alguns furtos), isso aconteceu na cidade de Goiania – GO.

O bandido, popularmente conhecido pela expressão “Ah, morre diabo”, Emilio Eduardo da Rocha Devesa, e foi preso, não apenas por agredir a mãe, mas sim, por ter assassinado-a, e esse fato aconteceu na cidade de Curituba – PR.

Por tanto, o suicida do video acima, e o “Morre Diabo”, não são os mesmos.

que se matou nada!! a lei do cão foi ele quem fez
e uma ´pessoa` que mata a propria mãe quando pega uma cadeia ou fica no seguro ou e isso ai morre!!!!
mas foi tarde.

Essas pessoas que discute quem vai para o ceu ou nao estao perdendo seu tempo,pois se realmente o ceu e o inferno existe nós seres humanos nao temos poder em interferir em nada,se ele vai pra um dos dois quem saberá é Deus,e outra esse cara tinha algum disturbio mental,tudo que ele fez foi baziado na doença na qual ele sofria.

É parecido mas não é o mesmo eduardo do “morre deabo” :/

Diabo:
-Como vc morreu?
-NÃO TE INTERESSA,ISSO É PROBLEMA MEU, EU QERO Q VOCE SE FOODA SEU FILHO DUMA PUUTA!
HASUIHASIUHASIUHAS

Houve um erro!!!
não é o mesmo cara..
Aquele do “morre diabo” é o Emílio Eduardo da Rocha Devesa (matou a própria mãe),
e esse é Eduardo Francisco Tavares (bateu na mãe dele mas não a matou)

eu quero ver se vc vai pensa assim na hora que um ”duente” pega e enche sua mae ow irma de facada ,daí eu quero ve se vc vai segui essa linha de pensamento seu babaca!!
e outra coisa pq vc num pega ele pra mora com voce,pra cria ja que voce defende tanto,essa raça temque morre mesmo senu doente ow nao eu quero mais é que se foda esse povo e voce seu fudido na vida !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *