24 agosto

O dia em que Damires se revoltou com a brincadeira de mau gosto da própria mãe

Pérolas

Não é mais nenhuma novidade para ninguém que a maioria dos relacionamentos entre mãe e filha é cheio de problema. Isso acontece em muitas famílias de classes sociais de níveis altos e baixos.

Foi apenas uma brincadeira de mau gosto que a mãe fez com a própria filha. Nada além de uma brincadeira mal interpretada. Uma brincadeira que de fato foi feita na ocasião errada.

Damires queria receber um parabéns exagerado e o dengo dos pais por ter concluído o curso e acabou tendo as expectativas frustradas. Quem no lugar dela não quer ser o centro das atenções? Tem pessoas que buscam isso com afinco. Tudo besteira!

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;