in ,

Erros do Filme: Piratas do Caribe – O Fim do Mundo

Veja uma listinha com 10 erros do filme Piratas do Caribe – O Fim do Mundo. Deixe dicas de filmes nos comentários, para que no próximo post possamos procurar! ;)

Erros do Filme: Piratas do Caribe - O Fim do Mundo


1. Na primeira cena tem um menino cantando a música YoHo de piratas, quando a cena fecha no tal garoto, mendigo, que está para ser enforcado, aparece os dentes dele com aparelho ortodôntico. Putz que tosco! Dá pra ver a marca quadrada do aparelho, apesar de tentarem maquiar o dente para parecer sujo.

2.
Quase no final do segundo filme (O Baú da Morte) o baú fica com Dave Jones. Então como o baú foi parar nas mãos da Companhia das Índias Orientais logo no início do terceiro filme? O baú fica com o Comodoro James Norrington, que entrega o baú para o Lorde Cuttler Beckett. No final do segundo filme, Davy jones fica com o baú mas o coração que havia dentro tinha sido roubado, e uma das últimas cenas do filme mostra que ele foi entregue à Cia. das índias Orientais. Assim Davy Jones deveria obviamente entregar o baú vazio que estava consigo.

3.
Não é muito estranho ou mal contado o fato de o navio Pérola Negra estar totalmente intacto depois dos combates do segundo filme? O navio estava nos domínios do Davy Jones, junto do Cap. Jack. Quando o Jack saiu do “purgatório”, o navio estava inteiro.

4.
Como conseguiram (os personagens) colocar Davy Jones dentro de uma bacia com água? Não faz sentido já que o personagem Dvy Jones tem o poder de tele transportar. Ele faz isso no 2º filme quando Jack o observa com a luneta, e faz em no 3º, quando Jack sobe na parte elevada do navio no fim do filme. Ele pode ter simplesmente colocado dentro de uma bacia dentro do bote ou do navio e carregado assim até a ilhota. Falha seria se ele não estivesse na bacia.

5.
Reparem que na hora que Will Turner pede Elizabeth em casamento no meio da luta, aparece em ambos um ponto eletrônico no ouvido. E os pontos são gigantescos.

6.
Na hora em que Jack descobre que precisa virar o navio de cabeça para baixo, o pirata que não tem o olho, e seu amigo tem a idéia de se amarar de cabeça para baixo para quando o navio virar eles ficarem de pé. Mas quem os amarra?

7.
O erro mais gritante é que tinha um BONECO (dá para perceber claramente que era um boneco) na escadaria, na cena dos piratas sendo enforcados.

8.
A unha do Cap. Jack estava limpa em uma das primeiras cenas dele.

9.
Eu tenho a impressão de que quando Davy Jones cai no mar, morto, ele não está mais com aquela espada que Will fincou nele.

10.
Na cena em que Jack está no deserto, ele diz: “não há nem um vento pra nos refrescar” (ou algo parecido), porém uma brisa passa e os cabelos de Jack levantam.

30 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. Se você reparar bem, na cena em que o Davy Jones está na bacia, tem muitas outras bacias atrás, dando a idéia de que ele foi pulando de bacia em bacia.

  2. Bem, essa é a minha saga de filmes favoritas, mas na real, esses erros são bizarros O_O HSUAHSUAHSAU Mas enfim, adorei o blog e a matéria. Mas só uma observação, quando o Davy Jones cai no mar morto, ele não está mais com a espada porque ele a tira das costas e a põe perto do pescoço do pai do Will.

  3. Vevê, ninguém falou mal do filme. O filme é excelente, eu particularmente adoro. Mas erros acontece e as vezes passam despercebidos. E é esse o intuito desse post, mostrar que até os melhores filmes tem erros! ;)

  4. Olha eu gosto muito do blog, sempre acompanho e me divirto muito com ele. Mas esse post me obrigou a comentar. Tem diversos erros que não são erros mesmo, que quem escreveu o post não entendeu algumas cenas.
    E bah, que perigo falar mal de um filme em que todos acham tão bom, parabéns pela coragem, mas mereceu os comentários aí!

  5. bacana mas poderia ter imagem o que daria mais credibilidade aos acusadores que no caso são vocês. mas tudo bem, qual é o filme que não tem erro me diga um! não tem.

  6. ridiculo post dentro de um ridiculo blog… “querendo ganhar visitas em um blog ruim através da fama de um bom filme,,,”[2]
    deve ter ficado igual um idiota com o controle remoto na mão passando e voltando as cenas só p tentar achar algum erro … normal… já que voce não conseguiu entender o filme e nem imagina o significado da palavra ironia né.. ???
    ai ai… sua mãe deve ter falado “ai filho como voce é engraçado” aí voce resolveu fazer um blog né… ??? uhauhauhauha… se enxerga… vai se alfatizar… vai estudar… ler um livro… depois ler um jornal… assistir uma novela… depois tu po TENTAR ver um filme de TENTAR entender…

  7. aff cala a boca,, tem coisa ai que você nem consegue se explicar -.-‘ ,,, querendo ganhar visitas em um blog ruim através da fama de um bom filme,,,

  8. essa #4 não faz sentido, ele só ta na bacia pq não pode pisar em “terra firme”, a bacia tá cheia de agua do mar, e ele tá na bacia só pra satisfazer a maldição que tem sobre ele.

  9. Primeiro:Acho que botou um título completamente errado para os erros que botou O-O
    Segundo:Antes de vir dizendo que sabe erros de qualquer filme, re-veja o filme e não saia escrevendo babozeira a maioria das coisas que escreveu não faz sentido nenhum ou foram apenas ironias criadas pelos diretores para pessoas com QI normal entenderem ^^

    Exemplos:

    10. Na cena em que Jack está no deserto, ele diz: “não há nem um vento pra nos refrescar” (ou algo parecido), porém uma brisa passa e os cabelos de Jack levantam. – isso foi feito para ser irônico e não um erro

    6. Na hora em que Jack descobre que precisa virar o navio de cabeça para baixo, o pirata que não tem o olho, e seu amigo tem a idéia de se amarar de cabeça para baixo para quando o navio virar eles ficarem de pé. Mas quem os amarra? – É proibido alguém ir lá amarrar eles e não mostrar?Porque ia ser uma puta chatice ver dois piratas ficando de cabeça pra baixo e o os outros ajudando enquanto um amarra….

    • claro q tem! sua anta estúpida! ele diz “não há vento nenhum, minha alma clama por uma brisa” e na hora em que fecha a cena, no rosto dele, os fios de cabelo balançam, como se tivesse vento no lugar. Idiota _)_

  10. O segundo erro, não é um erro rs
    No terceiro filme a CIA. das Índias Orientais já “dominavam” Davy Jones, por possuir seu coração, ou seja, pegaram o baú que estava com ele e colocaram o coração dentro novamente. Simples.

  11. Pequenos deslizem sempre acontecem, não tem como.
    Mas só postou erros toscos, e alguns acho que VOCÊ que não entendeu muito bem.
    E alguns fazem parte do estilo cômico do filme, por exemplo Davy Jones estar no balde.

  12. o 4º tópico nao faz sentido. Davy Jones pode sim se tele transportar, porem em alto mar, ja que ele soo pode pisar em terra firme a cada 10 anos, por isso se explica a bacia com agua .

  13. pow a segunda e meio tosco perguntar isso meu pego o cara entrega o coraçao a compania ele usam o coraçao pra pegar o capitao cara de molusco o capitao deve ter dado o bau pra ele nao foi exatamente quando termino o 2 q começo o 3 deu ate tempo de matarem o kraken

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ocasiões Em Que Você Deve Ou Não Mandar Flores

Inventor Inova E Adapta Máquina De Escrever Em Monitor